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LIDERANÇA E GESTÃO DE VENDAS
Líderes voltados para a alta performance
- 20 horas de curso
- Certificado
- Conteúdo atualizado e focado em práticas reais
DESCRIÇÃO
Este curso intensivo de 20 horas é projetado para capacitar profissionais de vendas com uma visão estratégica robusta, sem renunciar às táticas essenciais de gestão de força de vendas. O curso oferece uma abordagem prática e comercial para maximizar a eficácia da força de vendas e alcançar os objetivos do negócio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Dimensões da Gestão de Vendas
- Mercado e Cliente
- Processos Comerciais
- Gestão de Pessoas
- Indicadores
- Planejamento de Vendas e do Ambiente de Negócios
- Definição de Objetivos e Metas
- Segmentação de Mercado
- Análise de Fatores Críticos de Sucesso
- Desenvolvimento de Planos de Execução
- Estabelecimento de Indicadores de Desempenho
- Indicadores e Tomada de Decisão
- Identificação e Análise de KPIs
- Técnicas de Tomada de Decisão Baseada em Dados
- Ferramentas de Análise de Desempenho
- Micro Gestão e Análise de Desempenho
- Métodos de Micro Gestão para Equipes de Vendas
- Análise de Desempenho Individual e de Equipe
- Feedback e Desenvolvimento Contínuo
- Organização da Força de Vendas
- Matriz de Competências
- Estratégias de Contratação e Retenção de Talentos
Benefícios do Curso
- Visão Estratégica:
- Tomada de Decisão Baseada em Dados
- Desenvolvimento de Competências
- Experiência do Cliente
- Certificação Internacional
- Network qualificado
Metodologia
O curso combina teoria e prática, com estudos de caso, exercícios práticos e discussões em grupo para garantir que os participantes possam aplicar imediatamente o que aprenderam em seus ambientes de trabalho.
Certificação
Ao concluir o curso, os participantes receberão um certificado de participação, reconhecendo sua competência no programa proposto. A carga horária deste curso poderá ser apropriada no MBA LIDERANÇA EM ESTRATÉGIAS DE VENDAS.